Soft skills I
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Apresentação:
O mundo do trabalho sempre exigiu dos trabalhadores algum tipo de capacidade que pudesse ser utilizada para alavancar o seu desempenho e levasse, assim, a organização a atingir os seus resultados. Com a modificação do cenário organizacional a partir das novas exigências globais, visando a enfrentar um mercado mais dinâmico, flexível, instável e competitivo, emergem novas capacidades técnicas (hard skills) e sociais (soft skills), que precisam atuar de forma conjunta e articulada para que se atinjam os objetivos desejados. Dessa forma, a performance de um trabalhador, hoje considerado competente, envolve tanto habilidades de natureza técnica quanto comportamental.
Objetivos:
- Reconhecer o papel da inteligência emocional no mundo do trabalho contemporâneo;
- Descrever as capacidades comportamentais pelas lentes das soft skills;
- Explicar as diferenças entre hard skills e soft skills;
- Conceituar liderança e trabalho em equipe;
- Descrever as etapas da Teoria U.
Acesso disponível por 90 dias.
Carga horária: 20 horas, com certificação.
Contém videoaulas exclusivas.